FRETE GRÁTIS acima de R$199,00
5% OFF em pagamento via PIX
Parcelamos em até 2x sem juros

 

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Sim, os produtos da IZZI pratas são todos originais e de procedência garantida.

 

AS PEÇAS DA IZZI ESTARÃO SEMPRE EM ESTOQUE?

Não, TODAS as peças são limitadas! Ou seja, tem um certa quantidade de cada peça disponível por coleções. Então quando zerar o estoque ou acabar a coleção, essas peças em questão, não vão voltar para o site.

Claro que outras peças incríveis viram em futuras coleções, mas é importante lembrar das limitações para garantir antes que acabe no estoque, já que nosso catálogo está sempre se atualizando por novos DROPS.

 

AS PEÇAS SÃO ANTIALÉRGICAS?

Sim, todas as nossas peças são hipoalergênicas, ou seja, elas não contêm níquel ou metais pesados em sua composição. Isso significa que você pode usá-las com tranquilidade, mesmo se tiver pele sensível, sem preocupações com irritações ou reações alérgicas.

 

COMO É O PROCESSO DE FABRICAÇÃO?

Nossas semijoias são cuidadosamente selecionadas para garantir a máxima qualidade e durabilidade, sempre pensando no bem-estar e satisfação de nossos clientes. Todas as peças que você encontra em nossa loja são banhadas com prata 925, um padrão reconhecido por sua pureza e brilho, em um processo de 50 a 70 milésimos de banho, garantindo uma camada resistente e duradoura.

Além do processo de banho de prata, nossas peças passam por uma rigorosa revisão de qualidade. Antes de chegarem até você, cada detalhe é inspecionado: verificamos o encaixe das peças, a fixação das pedrarias e a integridade do material. Assim, garantimos que tudo esteja perfeito, com resistência e acabamento impecáveis.

Todo o processo é supervisionado por nossos fornecedores parceiros, que seguem rigorosos padrões de qualidade, para que cada peça seja finalizada com atenção aos detalhes, mantendo o brilho e a beleza que você merece.

Com esse cuidado em cada etapa, você pode ter certeza de que está recebendo semijoias elegantes e de alta qualidade, feitas para durar.

 

AS PEÇAS ESCURECEM?

O escurecimento é um processo natural chamado: oxidação da prata. O que é natural, onde a jóia escurece, amarela ou embaça. Mas por se tratar de um metal de qualidade, com a limpeza das peças ela volta ao seu estado natural, como nova. Dessa forma , por se tratar de um evento natural e pessoal (depende da forma que está sendo usada e cuidada) o escurecimento natural da Prata não é assegurado pela garantia. 

Nossas joias de prata são banhadas em 50 a 70 milésimos de prata 925 (o melhor do mercado). Essa quantidade de banho no processo de fabricação é o que garante durabilidade, proteção, brilho e beleza à sua joia.

Então sim, é comum as peças escurecerem naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas jóias. 

Você sabia que suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho? O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza que mencionamos na página sobre garantia: (CLIQUE AQUI).

Indicamos que você armazene suas joias separadamente em uma caixa ou saquinho porta-joias resistente a manchas e mantenha-as longe de superfícies abrasivas. 

 

COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará um novo cáculo de valor antes do pagamento. Basta selecionar os produtos até dar o valor desejado, inserir o CUPOM e clicar na seta para entrar o desconto no valor.

Lembrando que os CUPONS podem ter validades e requisitos de valores ou peças. Além de estarem sempre sendo divulgados para nossos seguidores no Instagram: @izzi.pratas.

 

COMO POSSO OBTER DESCONTO EM MINHA COMPRA?

  • Em pagamento via PIX nossos clientes ganham 5% de desconto
  • Frete grátis em compras acima de R$199 em todo o site! (Região Sudeste do país).
  • Se cadastre no nosso site e fique atento as promoções no seu e-mail ou siga a nossa página no Instagram @izzi.pratas que estaremos sempre postando lançamentos e promoções em primeira mão!

 

AS PEÇAS POSSUEM GARANTIA? 

Sim, as semijoias da IZZI tem garantia de até 3 meses (a partir da data de compra) por: qualquer defeito de fabricação ou matéria prima.

Para saber mais sobre a garantia de nossas peças e cuidados (CLIQUE AQUI).

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

QUAL O CUSTO DE ENVIO (FRETE)? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

O valor so seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor exato basta inserir o seu CEP no carrinho de compras.

 

COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS? 

Trabalhamos com: 

  

       

 

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Você pode receber o seu pedido em qualquer lugar do Brasil. Fazemos envios para todo o país!

 

COMO POSSO OBTER FRETE GRÁTIS NAS MINHAS COMPRAS?

Bom, existe 2 maneiras no nosso site e você pode escolher qual for a melhor opção para o seu caso:

1- Fazer uma compra acima de R$199 no nosso site e o frete aparecerá GRATUÍTO automaticamente quando finalizar a compra (nesse caso é só para regiões Sudeste do país).

2- Retirar a sua compra em um Ponto de Retirada. Nesse caso o único ponto que temos por enquanto está localizado no bairro do Tatuapé (SP- Zona Leste). LEMBRANDO QUE O PONTO DE RETIRADA NÃO É LOJA FÍSICA! Ou seja, ao selecionar para retirar o pacote, o cliente deve mandar uma mensagem no nosso WhatsApp (11)989155174 para passarmos o endereço completo e marcarmos uma data / horário.

 

MARQUEI A FORMA DE ENTREGA COMO "RETIRADA / PONTO DE RETIRADA" E AGORA?

Ao marcar a forma de entrega "Retirada" o cliente deve estar ciente que precisa vir em um ponto de retirada pegar o seu pacote. Para isso, após selecionar esta opção, deve mandar uma mensagem no nosso WhatsApp (11)989155174 para passarmos o endereço completo e marcarmos uma data / horário.

 

QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da sua região.

Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

QUAL O PRAZO PARA FAZER UMA TROCA?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

Para mais detalhes acesse nossa página sobre Garantia / Poíticas de Troca: (CLIQUE AQUI).

 

O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp: (11)989155174, iremos te dar o suporte necessário.

Ou veja mais em nossa página sobre Garantia / Política de troca: (CLIQUE AQUI).

 

COMO COMPRAR? 

Para comprar na IZZI pratas é muito fácil:

1) Escolha o produto que você deseja comprar. Para isso basta navegar no site e ir nas páginas como: Produtos, Categorias, Destaques e Lançamento ou ir na Barra de Pesquisa e procurar pelo nome da peça ou palavra chave.

2) Clique em "Comprar" para adicionar ao carrinho ou clique no nome do produto para ver mais fotos e maiores informações sobre a peça. 

3) Você pode voltar para a página inicial clicando no Logo da IZZI na parte superior da página ou ir em "Produtos relacionados". Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

4) Agora basta clicar no carrinho de compras (fica no canto superior direito) para finalizar. Verifique antes todos os produtos e selecione a opção "Iniciar Compra".

Importante: após informar seu CEP, o site te dará as opções de envio com data de previsão e valores do frete. Caso sua compra for acima de R$199, o frete já vai aparecer como Gratuíto! (apenas em regiões Sudeste do país).

5) Selecione a forma de entrega que preferir, preencha seus dados conforme pedido e o endereço exato de onde você deseja receber sua compra. Após isso clique em "Continuar". 

6) Feito isso, basta escolher a forma de pagamento.

Lembrando que pagamentos via PIX tem 5% de desconto e parcelamos também sua compra em até 2x sem juros.

7) Após essa etapa, clique em "Continuar". Revise toda a informação da sua compra e confirme.

8) Pronto! Agora é só aguardar um e-mail nosso após a finalização de sua compra.

9) A partir do pagamento ter sido recebido por nós, enviaremos o seu pedido com muito carinho.

 

COMO SEI QUE O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO DEU CERTO?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, desta forma quando enviarmos um e-mail a você, ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar. 

 

FIZ UMA COMPRA, MAS ELA CONSTA COMO CANCELADA, POR QUÊ?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Mercado Pago. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse Caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

De qualquer forma, se isso acontecer, nós estaremos te enviando um e-mail sobre o motivo do cancelamento e mais informações sobre cancelamento do pagamento ou reembolso do valor.

 

COMO POSSO FAZER A MINHA COMPRA, CASO O SITE FIQUE FORA DE AR?

Se houver algum problema no sistema, você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (11)989155174 ou pelo Instagram @izzi.pratas, onde nossa equipe está disponível para finalizar sua compra manualmente até que o site esteja de volta. E fique tranquilo(a) que a sua compra continuará sendo 100% segura.

 

TEM LOJA FÍSICA? 

Não temos! IZZI pratas ainda é uma loja online.

 

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim! você pode parcelar suas compras em até 2x sem juros, ou em até 5x com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor mínimo de parcela é de R$50. Para maior segurança usamos os sistemas de pagamentos do Nuvem Pago e Mercado Pago, estes utilizam diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. As compras efetuadas por boleto não podem ser paceladas.

 

IZZI PRATAS É UMA LOJA CONFIÁVEL? 

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada (Nuvemshop), o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo da compra. Procuramos trabalhar com sistema de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

 

QUAIS SÃO AS REDES SOCIAIS OU CONTATOS DA LOJA?

Instagram: @izzi.pratas

Tiktok: @izzi.pratas

WhatsApp - suporte: (11)989155174

 

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento no nosso WhatsApp (11)989155174 ou pelo Instagram @izzi.pratas, teremos prazer em te ajudar.

Nosso atendimento no WhatsApp e Instagram funciona das 9h às 22h, todos os dias. Basta enviar uma mensagem e entraremos em contato o mais rápido possível. 

 

 

Obrigada, 

IZZI pratas.