Ao finalizar sua compra na IZZI pratas, nós verificamos cada detalhe de sua peça (material, peça de encaixe, coloração e brilho) e embalamos com muito carinho para que chegue tudo perfeito para você.
De qualquer forma, suas peças tem garantia de até 3 meses (a partir da data de compra) por: qualquer defeito de fabricação ou matéria prima.
É muito importante saber que a prata oxida e precisa de manutenção de limpeza.
Indicamos a limpeza semanal com o nosso LIMPA PRATAS NURI para maior durabilidade de suas peças e usar a flanela mágica (que enviamos junto) para mantê-las limpas.
Todas as semijoias estão sujeitas a acumular sujeira de poeira por exemplo, e também do nosso próprio suor conforme o tempo de uso, e por isso precisam ser higienizadas!
Coloque o líquido em um recipiente e mergulhe as peças a serem limpas de 2 a 4 segundos.
Após isso, retire e enxague as peças em água abundante. Lave com sabão neutro, em seguida enxágue novamente e seque bem.
Importante: NUNCA deixe as peças de molho no líquido!
Para trocas ou devoluções (dentro da garantia) é indispensável a apresentação do certificado de garantia (enviado junto ao seu pedido).
Teve algum problema com a sua compra? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar!
Sabemos que imprevistos podem acontecer, seja com defeitos de fabricação ou erros no envio. Por isso, criamos uma política de troca / desistência que garante um processo simples e transparente para você resolver qualquer situação.
- Prazo para Solicitação:
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestacão de interesse de troca ou devolucão do produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, seja por defeito, avaria ou qualquer erro no pedido. Lembre-se de que danos causados por mau uso ou falta de cuidado com a peça não serão aceitos para troca.
Exemplo: Se você recebeu sua peça no dia 10 de setembro, terá até o dia 17 de setembro para iniciar o processo de troca.
- Como Solicitar:
Para iniciar a solicitação de troca, basta entrar em contato conosco através do nosso suporte no WhatsApp (11)989155174 ou Instagram @izzi.pratas. Informe: seu nome completo, a data da compra, o motivo para troca ou devolução e a referência do produto que deseja trocar (nome e foto da peça e foto do certificado de garantia). A partir daí, faremos uma avaliação inicial do caso para entender melhor a situação e te auxiliar nesse processo.
Nos preocupamos em inspecionar cada peça antes de enviá-la, mas caso ocorra algum defeito ou erro de envio, garantimos uma solução rápida, sem nenhum custo adicional para você.
- Procedimentos e Prazos:
Após recebermos sua solicitação e verificarmos se está dentro dos prazos e condições, você deverá enviar o produto de volta para o nosso endereço. Assim que recebermos o item, você poderá optar por:
Nos casos de envio incorreto ou defeito de fabricação, nós arcaremos com todos os custos de envio. Queremos que essa experiência seja tranquila e justa para você.
Caso ocorra alguma variação com o seu produto entre em contato conosco através do Whatsapp: (11)989155174, iremos te retornar assim que possível.
Obrigada,
IZZI pratas.